17 de dezembro de 2015 Marcelo Rama

DDWBAumente o número de visitas em seu estabelecimento com o Google Adwords utilizando as extensões de local.

Inúmeras empresas do mundo off-line como bares, restaurantes, lojas ou qualquer outro negócio que possuem interesse em atrair clientes potenciais para o seu estabelecimento, podem também aproveitar os benefícios de uma campanha do GA, através das extensões de anúncio.

Com o GA é possível configurar um ou mais endereços, caso você tenha mais de uma unidade. Assim eles serão exibidos junto com o seu anúncio para usuários que estejam pesquisando próximo ao local do estabelecimento e ainda com a opção de traçar uma rota. Para habilitar essa opção você deve cadastrar o Local de sua empresa no GA ou relacionar sua Conta do Google Meu Negócio, após, adicione em suas campanhas essa extensão de local.

Por exemplo: Um cliente no bairro de Santana na Zona Norte de São Paulo que estiver buscando através de um celular no Google por “comida mexicana”, será impactado com um anúncio do “Habañero” com a opção de Rota até o local.

O passo a passo para habilitar as extensões de local se encontra no link abaixo:
https://support.google.com/adwords/answer/2404182?hl=pt-BR

, , , , , , , , , , , ,