5 de fevereiro de 2016 Marcelo Rama

postddwbCom o objetivo de ganhar a maior visibilidade possível e com baixo investimento, a agência DDWB, em parceria com a gerência da hamburgueria Chips Burger, criou o “Desafio Chips Burger”, onde o cliente poderia consumir quantos lanches quisesse por apenas R$49,99.

Os lanches, assinados pelo prestigiado Chef Greigor Caisley, são excelentes opções gourmet que possuem ingredientes como Pasta de Alcachofra, Cogumelos salteados, Linguiça Artesanal, Chutney de Frutas, entre outras deliciosas opções.

Para essa ação, foram criados anúncios em diversos veículos, como Facebook, Instagram e Waze e em pouco tempo a internet abraçou a proposta e o alcance ultrapassou meio milhão de pessoas.

Na sexta-feira, 05/02, o Grupo Estadão publicou uma nota divulgação o Desafio Chips Burger para seus seguidores, ampliando ainda mais a viralização.

Vimos a oportunidade de usar a famosa Rede Social/GPS Waze, aproveitando a grande procura, pois através de anúncios dentro do aplicativo, fizemos com que a promoção fosse divulgada para usuários que estivessem passando próximo ao local durante seu trajeto, além de ajudar a levar os consumidores a chegar até a hamburgueria com apenas 1 click.

No Instagram o sucesso não foi diferente, e o custo por envolvimento ficou em apenas R$0,01, alcançando milhares de pessoas.

Mas a maior repercussão ficou por conta do Facebook, onde ultrapassamos os 2000 compartilhamentos, e chegamos a quase 3000 comentários e marcações até o momento dessa publicação.

 

Desafio Chip's Burger! Neste mês de Fevereiro o Chip's vai desafiar você! Coma quantos burgers aguentar de todo o…

Publicado por Chip's Burger em Terça, 2 de fevereiro de 2016

(via Estadão PME) #Estadao

Publicado por Estadão em Sexta, 5 de fevereiro de 2016

, , , , , , , , ,