Palavras Chave

Categorias

Nenhum Resultado

Ver todos os Resultados
MATERIAIS
MATERIAIS

DDWB participa do maior evento da América Latina do segmento de varejo multicanal

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
  • 15 maio 2018

 

[vc_row][vc_column 0=””][vc_column_text el_class=”p1″]Nos dias 14 e 15 de maio, aconteceu em São Paulo a 6ª edição do VTEX DAY. Evento é conhecido por reunir especialistas nacionais e internacionais para falarem sobre plataformas de comércio online. E pela primeira vez, a DDWB participou do evento, apresentado seus serviços a empresas de todo o país.

O VTEX DAY, realizado pela empresa brasileira líder mundial em digital commerce, se firmou como o maior evento de vendas multicanal da América Latina. Ele apresenta as novidades e futuro do comércio eletrônico, permitindo que empresas do setor adquiram maior integração e avancem com mais força.

Eventos como VTEX DAY, entre outros fatores, reforçam a importância do Brasil para esse mercado. Dados do Ebit, empresa de informações sobre o comércio eletrônico, confirmam isso. Segundo nota da empresa, o comércio online brasileiro deve crescer 12% em termos nominais neste ano e faturar 53,5 bilhões de reais, com o aumento do número de pedidos.

VTEX DAY 2018

Mais de 120 convidados lideraram uma discussão de alto nível. Eles compartilharam seus cases de sucesso, abordando um leque bem amplo de soluções de e-commerce, vendas e omnichannel, sistemas estes capazes de conectar todos os pontos do processo de compra – vendedor, comprador, loja online, loja física, entregador, entre outros.

Estiveram no VTEX DAY 2018, empresários como o investidor e vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson; o Chairman da ASOS e da Wiggle, ex-CEO da Amazon no Reino Unido, Brian McBride; Marc Randolph, cofundador do serviço de filmes e séries por streaming Netflix; Zia Daniell Wigder, Chief Global Content Officer da Shoptalk; Philipp Povel, CEO do Dafiti Group; Guilherme Farinelli, diretor de E-commerce, digital e omnichannel do Grupo Boticário entre vários outros.

Além disso, diversos patrocinadores e expositores também estiveram presentes, entre eles a DDWB, PagSeguro, Google, Buscapé, Mercado Livre, Elo, Amazon, Carrefour, Cielo, Walmart, Magazine Luiza, dentre outros.

DDWB no VTEX DAY

Esse foi o primeiro ano que a DDWB participou do VTEX DAY. Enquanto uma parte da equipe da agência de marketing digital recebia as pessoas em seu stand, a outra parte assistiu as palestras de profissionais referências em diversos assuntos ligados a comércio online, cumprindo o compromisso da DDWB em ter uma equipe sempre atualizada.

Segundo Marcelo Ramanauskas, CEO & Executive da DDWB, a iniciativa de participar da VTEX DAY ia muito além da conquista de novos clientes. “Fomos de braços abertos. Queríamos conhecer empresas, e firmar parcerias, que poderiam agregar a agência. Que pudessem tornar o processo do nosso trabalho ainda mais completo. ”

Cristiano Morozino, CEO Founder da DDWB, afirmou que estar na VTEX DAY foi uma grande oportunidade para agência. “Conhecer novas empresas e tecnologias, que complementam o trabalho que realizamos em marketing digital, foi muito interessante. ”

História do VTEX DAY

O VTEX DAY é o maior evento da América Latina do segmento de varejo multicanal. Sua primeira edição foi realizada em 2013 e reuniu mais de 1 mil pessoas para assistir a 40 palestras.

Nos anos seguintes, o congresso dobrou de público e tamanho, com 3.400 participantes, mais de 80 palestras e 6 salas simultâneas em 2014. No ano passado, reuniu um público de 10.300 pessoas, em 12 salas e mais de 150 palestras.

Já passaram pelo palco do evento nomes como Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do país, Andreas Weigend, ex-cientista chefe da Amazon, Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin e Paula Bellizia, presidente da Microsoft Brasil e o apresentador de TV, Marcelo Tas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Assine Nossa Newsletter

Receba gratuitamente nossos artigos semanalmente

Você também pode gostar

O que é Inbound marketing

Inbound marketing é uma técnica que busca atrair clientes através de conteúdo que eles consideram…

  • 17 de julho de 2024

O que é Mídia performance

Mídia performance é uma estratégia de marketing digital focada em resultados quantificáveis e otimização constante. …

  • 16 de julho de 2024

Como escolher uma agência Google Ads?

No cenário atual de marketing digital, escolher uma agência que vai além da simples gestão…

  • 15 de julho de 2024

R. Funchal, 538 – 2º andar
Vila Olímpia – São Paulo, SP
CEP: 04551-060

Telefone: (11) 4750-1482 | (11) 4750-1482 Atendimento por telefone: 08h-19h de Segunda a Sexta-feira.
Facebook-f Instagram Twitter Linkedin-in
DDWB Agência de Marketing Digital | CNPJ: 07.481.844/0001-40