5 de janeiro de 2016 Marcelo Rama

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Se você está procurando captar novos clientes para sua empresa, com certeza o Google Adwords poderá te ajudar, pois você pagará somente quando algum cliente em potencial acessar o site. Ou seja, você não paga por impressões (visualização do anúncio) , mas sim por cliques. Exemplo: se o seu anúncio apareceu 100x e você recebeu 5 cliques, seu custo será apenas pelos 5 cliques.

 

Vale ressaltar que, caso você tenha um extensão de chamada, o seu cliente pode buscar por sua empresa, visualizar o anúncio e ligar diretamente na empresa sem nenhum custo. Dessa forma o resultado é garantido e mensurável, ao contrário de outros veículos de propaganda que não garantem nenhum tipo de resultado, como por exemplo, uma revista. O cliente pode passar pela página de seu anúncio sem notá-lo, ou então, nem passar por ele.

 

 

Você pode investir o valor que achar necessário, pois não é estipulado um valor mínimo de investimento, ou seja, qualquer empresa pode anunciar no Google.

 

A grande vantagem é que o Google Adwords é uma ferramenta de marketing direto, você pode segmentar sua campanha por país, estado e cidade, assim, aparecerá somente para quem buscar por seu produto. Logo sua ação terá um menor custo!

 

 

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