Somos uma agência de Marketing Digital, mas nossos serviços não se limitam ao mundo online. Também oferecemos o serviço de criação de peças gráficas fundamentais para uma melhor comunicação visual.

Como essas peças gráficas ajudam a reformular a imagem da marca ou reforçam a percepção que os clientes possuem da empresa, é muito importante deixar esse trabalho nas mãos de um time profissional e experiente.

A DDWB já desenvolveu logos, adesivos, banners, cardápios, displays de mesas, flyers e vários outros tipos de artes gráficas para alguns de seus clientes. Conheça nosso trabalho abaixo!

Mídia offline

A mídia offline foi, por muito tempo, a única forma de se divulgar um produto ou serviço. E mesmo com o surgimento da internet, ela ainda é utilizada em diversos casos.

Apesar de algumas empresas acreditarem que a mídia offline está ultrapassada, é possível criar incríveis materiais que terão uma boa aceitação por parte do público. Afinal de contas, as pessoas continuam circulando pelas cidades, seja de carro, ônibus ou metrô; onde podem ser impactadas pela sua empresa.

Quer saber o que é mídia offline, quando você deve adotá-la e como a DDWB pode te ajudar?

Então continue a leitura!

[lvca_accordion][lvca_panel panel_id=”panel-5c6d5d2e7d445″ panel_title=”O que é midia offline ?”]Também conhecida como a mídia tradicional, a mídia offline é todo tipo de comunicação e estratégia promocional que não utiliza a internet para chegar até o consumidor final.

Através dela, seus potenciais clientes recebem a mensagem que você quer transmitir, sem precisarem estar conectados ao 3g ou Wi-fi.

Entre os tipos de mídias offline mais comuns, estão os flyers, banners e vários outros.[/lvca_panel][lvca_panel panel_id=”panel-5c6d5e05e8907″ panel_title=”Quando devo usar a mídia offline?”]A mídia offline pode ser uma boa escolha quando você:

– quer alcançar um grande número de clientes de forma rápida, gerando bons resultados no curto prazo;

– deseja fazer com que as pessoas tomem conhecimento de sua marca sem que ela esteja procurando por seus produtos e/ou serviços naquele momento. Dessa forma, você pode despertar a vontade das pessoas em seu produto.[/lvca_panel][lvca_panel panel_id=”panel-5c6d5e83e50ce” panel_title=”Como a DDWB pode ajudar com a sua comunicação offline?”]Como as pessoas passam boa parte do seu tempo na internet, muitas empresas acreditam que só devem investir em publicidade online. Mas isso não é verdade. O marketing online não exclui o offline, assim como o contrário também não.

Todos nós convivemos e somos impactados por ambos tipos de mídias: quando alguém abre o seu Facebook ou quando observa pela janela do carro no seu trajeto de casa para o trabalho.

Então quanto mais integradas às estratégias forem, melhor será para suas campanhas. Você pode combinar ambas, ou seja, a mídia online pode ser o suporte do offline ou vice-versa.

Sua empresa pode criar um folder com um QR-Code que redirecione o cliente para uma página de contato, no qual ele incluirá seus dados e receberá descontos nas próximas contas. Além de ser um bom exemplo de integração entre as duas mídias, esse tipo de ação também pode ser usado como exemplo de agradável experiência para o usuário.

Uma equipe especializada em mídia online e offline é fundamental para alcançar os resultados esperados. Por isso, conte com uma agência que tem expertise de mercado e práticas em ambas as mídias. Conte com a ajuda da DDWB![/lvca_panel][/lvca_accordion]

A DDWB é uma agência de marketing digital full service, com 13 anos de experiência. Dentre os serviços oferecidos pela agência, estão a criação de flyers, folhetos, panfletos, cartão de visitas e cardápios. Além do desenvolvimento da arte, produzimos todo o trabalho para te entregar pronto.

Entre em contato conosco e descubra qual melhor mídia offline para sua campanha.

Chip's Burger - Facebook

chips-24-11-17

Buggy&Cia - Facebook

modelo-post-1000×1300

Tampico - Facebook Branding

tampico-post-10-04-2017

FALE CONOSCO

Entre em contato conosco para dúvidas ou orçamentos,
ficaremos muito felizes em atendê-lo!