Possua chat online de qualidade para o seu site, Messenger, Telegram e WhatsApp Business 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atraia e qualifique seus leads de forma rápida e eficiente!

Com um chat omnichannel é possível agilizar o processo de qualificação de leads de maneira simples e fornecer experiências personalizáveis para seus clientes. Além disso, ele oferece três camadas de atendimento: humana, bot e automatizada.

Com atendimento online, é possível centralizar todos os seus clientes em uma única plataforma, mantendo-os sempre por perto. Ou seja, você consegue acompanhar o atendimento realizado em vários canais por uma única plataforma omnichannel. Além disso, vai otimizar tempo pois não precisará buscar diversas fontes para entender o que foi feito em cada atendimento.

O histórico também pode ser acessado, e assim ajudar na continuidade dos serviços aos visitantes e clientes.

Outra vantagem do omnichannel é a velocidade do atendimento, a precisão e a confiabilidade das informações. Sabemos que o público é exigente e que gosta de ter seus problemas e perguntas solucionadas o mais rápido possível.

O chat omnichannel focado na experiência do cliente ajuda a sua empresa a desenvolver sua própria linguagem e personalidade. Ao proporcionar uma experiência diferenciada, as suas chances de reter clientes e de trabalhar com Customer Success aumentam, pois clientes satisfeitos significam mais vendas e fortalecimento do nome da sua marca.

Simplifique seu processo de atendimento e cresça com o chat omnichannel.

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