Gestão de
Redes
Sociais
Gerenciamos suas Mídia Sociais seguindo um plano estratégico. Criamos textos, artes, envolvimento com o público etc!
Gestão de Redes Sociais como Estratégia de Marketing Digital.
As Redes Sociais são Uma Ótima Maneira de Atrair e Fidelizar Clientes! Seja Visto!
Não dá para não estar nas Redes Sociais. Presentes no cotidiano de todos, elas são uma excelente ferramenta para atrair, converter e fidelizar um cliente.
Mas o gerenciamento das Redes Socias de sua empresa não pode ser feito por qualquer um. É preciso alguém que entenda de suas funcionalidades e como tirar o melhor proveito delas. Uma Agência de Marketing Digital!
Então, deixe que nossa equipe cuide delas para você. Nós criamos um plano de ação, traçamos metas, desenvolvemos o conteúdo com nossas redatoras e jornalista, artes personalizadas com nossa equipe de designers, gerenciamos seus anúncios, interagimos com o público através de um SAC 2.0, e ainda monitoramos cada ação, enviando relatórios detalhados para você.
Inspire-se e aumente a visibilidade da sua empresa, tenha mais notoriedade e gere mais autoridade através da rede social mais apropriada para seu negócio. Atuamos com Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus e Linkedin.
Conte com a DDWB inclusive para criar campanhas com foco em conversão (leads ou vendas). Existem campanhas específicas que podemos aplicar para seu negócio e obter resultados excelentes. Para saber mais sobre esses tipos de campanhas, veja mais abaixo:
Lookalike
Catálogo de Produtos
Remarketing
O remarketing identifica os usuários que já visitaram o seu site e passa a exibir seus anúncios com mais frequência à eles. Seja em sites que aceitam anúncios na rede de display do Google ou nas mídias sociais.
– Os anúncios identificam o usuário, e não o computador. Dessa forma ele irá segui-lo não somente no computador da empresa, como também no smartphone, no notebook de casa, etc.
– Remarketing com lista de e-mails, e lista de visitantes do site.
– Será feito em qualquer ambiente que o usuário se logar.
Geração de Visitas à loja
Que tal levar o usuário até seu estabelecimento, depois de impactá-lo com campanhas no Facebook?
Os anúncios relevantes devem ser baseados em localização para as pessoas que estão próximas de todas as suas lojas.
Opções avançadas de botões de chamada para ação permitem que as pessoas interajam com a empresa diretamente do Feed de Notícias delas. Elas podem obter o endereço e ligar ou enviar uma mensagem para a empresa diretamente do seu anúncio.